sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Garota Exemplar - O Filme

       Vocês já ouviram falar desse filme? Ou quem sabe já tenham lido o livro? Bem, há alguns anos eu vi esse livro no aeroporto de Brasília e fiquei tentada a comprá-lo, mas, por algum motivo que não me recordo, eu não cheguei a adicioná-lo na minha pequena coleção de livros. Bom, a moral é: Quando você ver algum livro e tiver uma "vozinha" na sua cabeça dizendo para comprá-lo, compre, porque depois provavelmente você vai se arrepender.
      E eu não comprei, infelizmente, e agora eu estou louca para lê-lo... Triste, né? Quem sabe quando eu for a Brasília de novo eu o adicione à minha família. *suspiro* 
         Entretanto, vou dar uma pequena sinopse do filme que eu gravei e vi no sábado. Começa assim:
         No dia do seu aniversário de cinco anos de casados, um homem, Nick Dunne, chega em casa e a encontra parcialmente destruída. Ele procura por sua esposa, Amy, mas não a encontra. Esse é o primeiro dia do desaparecimento de Amy e o início de um pesadelo.
         A partir daí começa uma série de investigações e campanhas para encontrá-la. Acontece que a Amy era "famosa", pois quando pequena foi a estrela de uma série de livros infantis "Amy Exemplar", então tinha alguns fãs que a achavam perfeita.
         As coisas ficam mais "hard" quando os detetives descobrem uma série de pistas que a própria Amy havia deixado para Nick em decorrência do seu aniversário de casamento e que os levam a duvidar da inocência de Nick.
         E ele próprio é suspeito o suficiente para nos fazer acreditar que ele pode ser um psicopata ou sociopata. Porque, pensem bem, ele não chorou uma vez sequer quando a mulher dele desapareceu e ainda apareceu em várias sessões de fotos sorrindo
          E o filme nos mostra também algumas cenas de quando eles se conheceram que nos faz ter toda uma ideia de como foram esses cinco anos de casados... Ou não, né?
          Enfim, esse filme é muito bom mesmo! Teve umas horas que eu comecei a suspeitar de everybody! E foi só quando o filme revelou quem realmente tinha assassinado Amy que eu fiquei: "Não acreditoooooo!!!"
          Procurei não revelar muito do enredo principal, porque quero realmente que vocês assistam a esse filme. Vale muito a pena!
          E é isso... Eu fiz de tudo para terminar essa resenha antes de viajar (hoje à noite), porque não quero mais fazer vocês esperarem. Vou prestar vestibular em Brasília e tentar realizar o meu sonho *-*
          Please, pray for me =P

        Morgana Thomé

Um comentário:

  1. Ainda não vi esse filme, mas pela resenha ele parece ser bom mesmo! #curiosa

    ResponderExcluir