sábado, 7 de novembro de 2015

Estreia no Youtube - TAG MELHORES AMIGAS (PARTE 1)

     Hoje viemos com uma super novidade para o blog: Fizemos o nosso primeiro vídeo para o youtube!

   
     Na realidade nós já havíamos gravado o primeiro vídeo (que supostamente iria ao ar) em janeiro, quando estávamos em Cabo Frio-RJ, mas a qualidade do áudio e da iluminação não ficou muito legal. Foi um vídeo no qual comíamos as balinhas de Harry Potter com sabores estranhos que a Morgana trouxe da Disney em dezembro. Aí tentávamos adivinhar qual era! Quem acertasse mais, ganhava. Foi engraçado. Eu perdi.
    Ainda em Cabo Frio filmamos uma receita de bolo, mas não um tutorial nem nada parecido, foi um bolo normal que todos sabem fazer, mas filmamos pelo simples fato de ser a primeira vez que fazíamos um sozinhas! Fizemos a maior zona! Porém também não editei devido aos mesmos problemas acima.
    Estavámos comentando há pouco tempo do tanto que nós vacilamos! Pois deveríamos ter feito vlogs da viagem, ficamos 2 semanas juntas e só gravamos esses 2 vídeos que nem ficaram tão bons assim... Mas tudo bem. Deixa pra próxima. 
    Por fim, começamos a gravar em fevereiro, quando estive em Porto Velho, essa Tag que está ao ar hoje! Porém gravamos à noite um dia antes de eu ir embora pra SP e, no meio do vídeo, tivemos que parar pois eu e minha irmã íamos sair para jantar com a minha "prima" e, quando voltamos, a Morgana já tinha ido dormir. Então ficou inacabado.
    Mas em setembro, quando estive novamente em Porto Velho, tomamos vergonha na cara e logo no primeiro dia que cheguei já fomos gravar! E o resultado não poderia ter sido melhor. Filmamos na sala da casa da Morgana, enquanto ela gravava as respostas dela eu fiquei no andar de baixo com o Miguel (seu irmão) e, quando eu gravei, ela também desceu para que nenhuma atrapalhasse nem influenciasse as respostas da outra. E o mais divertido é que tem vários comentários que fizemos que se interligam! Ficou show, muito lindo 
     Eu já tinha visto outras Tags de Melhores Amigas e, em todas, as duas amigas respondiam juntas frente à câmera, então achei que desse nosso jeito, "separadas", ficou diferente e mais legal, modéstia à parte =P
     Vocês vão perceber que a Morgana fala bem mais do que eu, hahaha! Mas confesso que não costumo ser tão direta nas respostas assim, eu acho... 
   
=> Avaliem o vídeo para nós termos o feedback de vocês! E comentários serão muito bem vindos também, se vocês quiserem, ok, eu posso tentar editar e dar uma melhorada nos vídeos que gravamos em Cabo Frio, o que acham? Deem a opinião de vocês! E, claro, inscrevam-se no nosso canal para receberem todos os vídeos em primeiríssima mão! Finalmente, compartilhem com seus amigos um pouquinho da nossa amizade =)

    Agora uma pequena explicação de como será a postagem dos vídeos, ok? Aguenta aí mais um pouquinho =P 
  • Dividimos a Tag em 3 partes porque a Morgana gravou em 33 minutos e eu em 22, logo, resultou em quase uma hora de vídeo! Eu editei e consegui deixar em 39 minutos, mas mesmo assim estava gigante e eu não queria cortar mais porque quis deixar o mais natural possível - sem cortes. Então, para vocês não ficarem cansados, fizemos essa divisão. E depois que todos forem postados terá um Extra com os nossos erros de gravação! \õ/
  • Após essa Tag terá outro vídeo com uma participação especial! Gravamos também em setembro em Porto Velho. Mas é surpresa. Mais pra frente nós vamos nos comunicando, beleza?
  • Por fim, como vocês sabem, nós moramos em cidades diferentes desde 2013 e, por isso, não sabemos ao certo como será a frequência dos vídeos no nosso canal. Mas, como dito antes, posso melhorar aqueles vídeos e ir postando aos poucos, até surgir uma outra oportunidade da gente se ver e gravar mais! No entanto continuaremos aqui, firmes e fortes no blog, então não deixem de nos acompanhar!

     Sem mais delongas, aperte o play e embarque de cabeça na magia da nossa amizade! Nessa Parte 1 respondemos 3 perguntas:
1. Há quanto tempo são amigas?
2. Quando e onde se conheceram?
3. Como se tornaram melhores amigas?
     Não esqueçam de falar o que achou, avaliar o vídeo e se inscrever no nosso canal!


Clique aqui para ir direto para o youtube.

        Morgana & Sammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário