segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poema (Laíssa)

  Olá, gente! Esse é um poema que a minha amiga Laíssa fez há alguns dias e me mostrou. Eu achei tão lindo que perguntei se podia postar aqui no blog e ela disse que sim! Então lá vai:
   
  
              "Talvez eu tenha conhecido o amor,
               Ou pelo menos provado do sabor
               Que a sua boca me proporcionou,
               Poder tocar seus lábios
               Pode ser uma forma de amor.

               Ao abraçá-lo sentir o pulsar,
               Do seu coração a acelerar
               Quando meu corpo o encontrar,
               Na mais pura amostra de amor

               Em qualquer lugar com você quero estar,
               Nem mesmo a chuva irá nos separar.
               E se algum dia você me deixar,
               Na chuva irei me consolar..."
                                               (Laíssa Caroline)


PS.: O poema não tem título.


                    Morgana Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário