quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Garota da Capa Vermelha

    Antes de tudo, que filme demais! O enredo, o cenário, a história, tudo em um balanceamento muito bom. Sou meio suspeita pra falar, adoro as histórias da Disney (principalmente Rapunzel ). E A Garota da Capa Vermelha é uma adaptação moderna de, obviamente, Chapeuzinho Vermelho. Nem sempre essas adaptações dão muito certo, mas essa super deu, garanto. Bem, vamos lá:
    Valerie é uma jovem que mora num pequeno vilarejo assombrado por um lobisomem, todos vivem com medo e sem segurança. As portas e janelas são fechadas todas as noites, até que os moradores decidem ir atrás desse monstro após a morte da irmã de Valerie, que acabou atrapalhando a sua fuga com seu grande amor de infância, Peter. Mas também tem Henry, que é seu noivo arranjado pela família, já que ele tinha melhores condições financeiras, embora Valerie não gostasse nadinha dele. 
     Após toda a procura, alegam ter matado o lobo e é aí que o suspense começa quando chega um padre (bem maldoso, por sinal) dizendo que não, não mataram. O lobo estava ''vivinho da silva'', vivendo exatamente ali, naquele vilarejo, disfarçado de humano. Poderia ser qualquer um! Aí você começa a desconfiar de absolutamente todo mundo, do Peter, do Henry, da avó de Valerie, da mãe, do pai, da melhor amiga, até do próprio padre! Todos são suspeitos... Quando você descobre e a tal pessoa explica, tudo faz todo o sentido! ''Por que não pensei nisso antes?'', ''Nossa, fala sério! Faz sentido.'' - Pensamentos normais =P  E o final é uma gracinha. 
     
    Quem será que Valerie escolheu? Henry, com seus olhinhos tristes e seu jeito todo fofo, ou... Peter, com jeitão mais pro ''badboy'' e valente? Assistam para saber! =D


   Sammy Iglesias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário